Precisa de ajuda?
Servidor I
Anterior
Próximo
Servidor II
Anterior
Próximo

Outubro Rosa

Caetano Mondadori
Caetano Mondadori

[vc_row][vc_column][vc_column_text][/vc_column_text][vc_empty_space height=”26px”][vc_column_text]

Existem coisas mais importantes na vida do que passar em uma prova. Uma delas é com certeza aprender a cuidar melhor da própria saúde. Hoje, queremos falar sobre isso: autocuidado, vida e, acima de tudo, sobre a prova de amor que demonstramos ao cuidarmos melhor de nós mesmas.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”26px”][mkdf_blockquote text=”Cuidar-se é uma prova de amor pela vida!”][vc_empty_space height=”26px”][vc_column_text]

O Outubro Rosa fala disso. No mundo todo, mulheres são convidadas a fazer o exame de mamografia e se prevenirem contra o aparecimento do câncer de mama. A campanha estimula o diagnóstico precoce da doença e chama a atenção para a saúde feminina, lembrando que, descoberto logo no início, o câncer também pode ser vencido!

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”26px”][vc_column_text]

Nós, do MONDADORI Centro de Estudos, aderimos ao Outubro Rosa para demonstrar às mães de nossos alunos e a todas as mulheres, que a saúde delas importa muito! Faça o autoexame, procure um médico e participe da campanha. Cuidar-se também é uma prova de amor – por si mesma e pela vida!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar o artigo:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Quer ler mais?
Artigos relacionados:
como começar a redação do Enem
Estrutura da Redação
3 Dicas práticas para começar a redação do ENEM

A dúvida sobre como começar a redação do Enem persegue muitos alunos. Afinal, fazer uma dissertação até pode ser fácil, mas o difícil mesmo é começar, não é? Eu entendo bem esse sentimento de insegurança por ter mentorado algumas centenas de alunos nos últimos anos. O maior desejo de quem treina redação para Enem é

Leia mais »

Quer conhecer meu curso semestral?