Precisa de ajuda?
Servidor I
Anterior
Próximo
Servidor II
Anterior
Próximo

A notícia que todo aluno espera

Caetano Mondadori
Caetano Mondadori

O estudante Daniel Sabino nem precisa pensar muito antes de responder: a sua aprovação para Medicina no vestibular da UniEvangélica foi a notícia mais feliz que recebeu na vida, pelo menos até o momento. O resultado saiu em 8 de novembro e o cabelo raspado do rapaz denuncia que a comemoração com a família e os amigos começou cedo.

Além da felicidade pela aprovação, Daniel vibrou com a nota conseguida na prova de produção de texto da UniEvangélica: 8,5, uma pontuação acima da média que foi fundamental no seu bom resultado.

Agora, o rapaz tímido de 19 anos se prepara para finalmente seguir o caminho que tanto quer na vida, fruto de um esforço em cursinho que já durava 5 meses. Isso porque, antes de decidir ir em busca do sonho de ser médico, Daniel ainda passou pelo curso de Engenharia Elétrica da UFG, experiência que deu a ele mais maturidade para entender o que realmente queria.

Vivendo seu grande momento, o estudante vai se matricular na UniEvangélica nos próximos dias, mas vai esperar também o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, cuja primeira etapa ocorreu no último domingo (5). Para Daniel, o Enem ainda pode trazer surpresas felizes: é que o estudante encarou a primeira fase da prova com tranquilidade, principalmente a redação, confiante de que o método aprendido na específica do professor Caetano Mondadori lhe traria segurança na hora de escrever. Daniel não se enganou.

“As aulas no MONDADORI me deram a base para eu escrever minha redação. Aprendi com o Caetano que existe uma maneira correta de escrever uma dissertação e treinei nessa maneira, por isso na prova do Enem eu fiz a redação bem tranquilo”, assegura o estudante.

É ou não é tudo o que qualquer escola gostaria de ouvir? Parabéns DEMAIS, Daniel, por esse momento! A sua conquista é a melhor notícia do nosso dia!

Compartilhar o artigo:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Quer ler mais?
Artigos relacionados:
como começar a redação do Enem
Estrutura da Redação
3 Dicas práticas para começar a redação do ENEM

A dúvida sobre como começar a redação do Enem persegue muitos alunos. Afinal, fazer uma dissertação até pode ser fácil, mas o difícil mesmo é começar, não é? Eu entendo bem esse sentimento de insegurança por ter mentorado algumas centenas de alunos nos últimos anos. O maior desejo de quem treina redação para Enem é

Leia mais »

Quer conhecer meu curso semestral?