Histórias de Sucesso

Sobre pequenas grandes conquistas

Pedro Elias

O sorriso do Pedro expressa um misto de alegria e gratidão. Sabe aquela felicidade que a gente sente quando consegue superar uma dificuldade? Pois é. Na vida do Pedro, esse momento especial aconteceu no vestibular da UniEvangélica, mais especificamente na prova de redação, um teste para a qual o estudante se preparou o ano inteiro.

Pedro Elias é de Anápolis e está no cursinho. Apesar de não ter feito a específica do MONDADORI, estudou com o professor Caetano todo o Ensino Médio e apostou no conhecimento adquirido com o professor para enfrentar o vestibular e o Enem. O resultado veio essa semana. Pedro tem certeza que foram os 3 anos estudando com Caetano que lhe garantiram o excelente desempenho na redação da UniEvangélica: 8.75, uma das pontuações mais altas da avaliação!

Foi sua melhor nota no vestibular da instituição e uma que com certeza vai ajudá-lo a chegar mais perto do sonho de entrar para o curso de Medicina. O estudante agora está na lista de espera de aprovação do curso, o que significa que ele poderá se matricular caso haja alguma desistência. Está na expectativa por esse momento, mas com o coração aliviado e tranquilo porque o desempenho acima da média em redação já foi uma enorme conquista. Nós concordamos.

O que você acha desse artigo?

Selecionados 0

Login

Criar uma conta

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Recuperação de Senha

Precisa recuperar sua senha? Digite o e-mail cadastrado e você receberá um e-mail com um link para criar uma senha nova.