Precisa de ajuda?
Servidor I
Anterior
Próximo
Servidor II
Anterior
Próximo

Sobre pequenas grandes conquistas

Caetano Mondadori
Caetano Mondadori

O sorriso do Pedro expressa um misto de alegria e gratidão. Sabe aquela felicidade que a gente sente quando consegue superar uma dificuldade? Pois é. Na vida do Pedro, esse momento especial aconteceu no vestibular da UniEvangélica, mais especificamente na prova de redação, um teste para a qual o estudante se preparou o ano inteiro.

Pedro Elias é de Anápolis e está no cursinho. Apesar de não ter feito a específica do MONDADORI, estudou com o professor Caetano todo o Ensino Médio e apostou no conhecimento adquirido com o professor para enfrentar o vestibular e o Enem. O resultado veio essa semana. Pedro tem certeza que foram os 3 anos estudando com Caetano que lhe garantiram o excelente desempenho na redação da UniEvangélica: 8.75, uma das pontuações mais altas da avaliação!

Foi sua melhor nota no vestibular da instituição e uma que com certeza vai ajudá-lo a chegar mais perto do sonho de entrar para o curso de Medicina. O estudante agora está na lista de espera de aprovação do curso, o que significa que ele poderá se matricular caso haja alguma desistência. Está na expectativa por esse momento, mas com o coração aliviado e tranquilo porque o desempenho acima da média em redação já foi uma enorme conquista. Nós concordamos.

Compartilhar o artigo:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Quer ler mais?
Artigos relacionados:
como começar a redação do Enem
Estrutura da Redação
3 Dicas práticas para começar a redação do ENEM

A dúvida sobre como começar a redação do Enem persegue muitos alunos. Afinal, fazer uma dissertação até pode ser fácil, mas o difícil mesmo é começar, não é? Eu entendo bem esse sentimento de insegurança por ter mentorado algumas centenas de alunos nos últimos anos. O maior desejo de quem treina redação para Enem é

Leia mais »

Quer conhecer meu curso semestral?