Precisa de ajuda?
Servidor I
Anterior
Próximo
Servidor II
Anterior
Próximo

Com vocês, a segunda edição da Revista da MONDADORI

Caetano Mondadori
Caetano Mondadori

A MONDADORI Escola de Redação tem a imensa satisfação de anunciar a conclusão de mais um projeto gráfico autoral de nossa escola: a segunda edição da Revista da MONDADORI, uma publicação jornalística exclusiva na qual apresentamos 12 reportagens sobre temas relevantes não apenas para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio, mas para compreender o Brasil e seu caótico cenário político-social atual.
.
À frente deste projeto pioneiro, o diretor de nossa escola e editor-chefe da Revista, o professor Caetano Mondadori, selecionou os temas e contratou 10 jornalistas que escreveram reportagens exclusivas para esta edição. Essas matérias abordam temáticas de extrema relevância na atualidade, desde as polêmicas fake news, passando pela problemática da questão habitacional, pelas difíceis vivências das pessoas trans em nosso país até uma análise sobre o envelhecimento e um dossiê sobre os indígenas.
.
Além disso tudo, nossa revista também conta com 12 propostas de redação criadas exclusivamente pela equipe pedagógica da MONDADORI, dicas de filmes sobre as temáticas abordadas e 24 redações de alunos de nossa escola para você ler e se inspirar!
.
Se você gostaria de conhecer nossa revista, mas não estuda conosco, fique tranquilo! A Revista da MONDADORI estará à venda na loja do nosso site, na sede de nossa escola e também na Livraria Leitura, do Goiânia Shopping, e você pode adquiri-la por apenas R$ 40,00.

#arevistadamondadori #revista#mondadoriescoladeredação #redação#enem #estudante #ensinomedio#temaderedação

Compartilhar o artigo:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Quer ler mais?
Artigos relacionados:
como começar a redação do Enem
Estrutura da Redação
3 Dicas práticas para começar a redação do ENEM

A dúvida sobre como começar a redação do Enem persegue muitos alunos. Afinal, fazer uma dissertação até pode ser fácil, mas o difícil mesmo é começar, não é? Eu entendo bem esse sentimento de insegurança por ter mentorado algumas centenas de alunos nos últimos anos. O maior desejo de quem treina redação para Enem é

Leia mais »

Quer conhecer meu curso semestral?