Citação

Citação | Lady Gaga

37

No último domingo (24/02) a cantora, atriz e compositora Lady Gaga ganhou o Oscar de melhor canção pela música Shallow, que ela fez para o filme NASCE UMA ESTRELA. Ao conquistar a premiação ela se tornou a única pessoa da história a receber um BAFTA, um Globo de Ouro, um Grammy e um prêmio Oscar em um mesmo ano. Quando segurou sua tão desejada estatueta, Gaga fez um discurso inspirador, pois explicou que aquele momento não era sobre ganhar, mas sobre não desistir. Suas palavras vão muito além do universo artístico. Todos nós temos a tendência de acreditar que a vitória acontece, mas vitoriosos como Gaga são apenas pessoas que conseguiram enfrentar as inúmeras adversidades até conseguir aquilo que desejam. A própria cantora já concedeu inúmeras entrevistas em que falou sobre parentes, amigos e até namorados que a desestimularam a seguir a carreira artística por dizerem que ela não tinha talento. Gaga sofreu abuso sexual, teve depressão e foi incontáveis vezes negada por gravadoras e produtoras por ser considerada feia para ser lançada como cantora pop. Mesmo assim, ela encontrou forças para acreditar em si mesma e mostrar sua arte ao mundo. Que todos nós possamos ter essa garra! ????

O que você acha desse artigo?

Selecionados 0

Login

Criar uma conta

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Recuperação de Senha

Precisa recuperar sua senha? Digite o e-mail cadastrado e você receberá um e-mail com um link para criar uma senha nova.